Logo-Porseg-Angola-novo

Em 2005, numa política de expansão da sua actividade, a Porseg fixou uma lança em África com a abertura da sua primeira delegação em Luanda, Angola, criando a sociedade Porseg / Pinto Basto - Sistemas de Segurança, Comércio e Importação, em associação com a empresa Pinto Basto.

A Porseg Pinto Basto sendo uma empresa Angolana constituída por duas empresas portuguesas - Porseg - Sistemas de Segurança S.A., e Pinto Basto S.A., tem como objectivo a prestação de serviços na área das portas técnicas. Fornece e instala portas corta-fogo, blindadas de segurança anti-intrusão, portas seccionais, de enrolar e também portas automáticas de vidro para além de uma vasta gama de acessórios e componentes de alta segurança.

A empresa é constituída por uma equipa altamente qualificada e motivada para os desafios que enfrenta. Está preparada para prestar serviços de orçamentação, preparação, montagem e/ ou assistência técnica aos seus produtos num período máximo de 24 horas após a chamada do cliente.

Actualmente, a Porseg Pinto Basto importa praticamente todo o material de Portugal através da empresa associada Porseg, à excepção das portas seccionais (gama residencial) que são fabricadas nas suas instalações em Viana, onde tem a sua sede operacional instalada desde 2012.

Os estudos para a aquisição e montagem de uma linha de fabrico dos restantes produtos encontram-se em fase avançada pelo que se espera num futuro breve obter uma maior capacidade de resposta às exigências do mercado e clientes.

CONTACTOS

Escritórios | Fábrica | Armazém
Pólo Industrial de Viana, Luanda, República de Angola

Coordenadas GPS
8°56’37.05”S 13°23’49.47”E
Mapa

Tel: +244 940 380 566
E-mail: angola@porseg.com

Departamento de Orçamentos:

Paulo Pereira
E-mail: ppereira@porseg.com

Departamento Técnico:

José Carlos Rodrigues
E-mail: jcarlos@porseg.com

Simão Magalhães
E-mail: smagalhaes@porseg.com

Direção Administrativa e Financeira

André Teixeira
E-mail: ateixeira@porseg.com

Direção Geral | Administração:

Pedro Nuno
E-mail: pedronuno@porseg.com